O bichinho está vivo.

Foi depois de arrumar uma máquina de louça, apanhar roupa e estender outra  (vida difícil a de um doméstico, ainda por cima muito mal pago), que comecei a falar com os meus botões  enquanto dava comida aos pardais…
« Porque não, regressar aos blogues como autor? »

A verdade é que o ‘bichinho’ dos blogues continua vivo, e não desaparecerá tão cedo. Afinal, andei a "alimentá-lo" durante onze fantásticos anos... em 2004, no Dia do Pai, nasceu "Ailaife Blog".

        

Da ideia à concretização já não sei quanto tempo decorreu, mas é verdade,  estou aqui  de novo, agora com o Quase Sex_Sexagenário Blog, desejando continuar com esta magia, a magia (o bichinho)  dos blogues.


Os tempos são outros… as redes sociais tiraram em parte a dinâmica e cumplicidade que existia na altura entre blogs/blogers, mas tempo é o que tenho mais e por isso por aqui vou continuar, com a mesma partilha e cumplicidade de sempre, até porque isto de ser (quase) Sex… Sexagenário, tem muito que se lhe diga.


Do que vou falar? Sei lá…
Uma coisa é certa, se eu lá chegar, vou passar a ser Sex, Sex…agenário ! Até lá vamo-nos divertindo e vivendo, porque a vida é para ser vivida.

Apareçam sempre que quiserem que eu continuarei a fazer o mesmo.
Fiquem bem.


Sorriam! Estão a ser filmados.
Tudo de bom!

4 comentários:

  1. Bem vindo de novo ao mundo dos blogues.... e o batráquio?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha tido tempo de cá vir, mas hoje foi o dia!
    Ainda bem que voltou meu amigo!!!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Quase como um ritual, tenho por hábito na primeira vez que visito um novo blogue e nada sei sobre ele e/ou sobre o seu proprietário, recuar até ao dia da génese.
    Como o «Não, não sou estranho» nasceu há meia dúzia de dias e eu já tinha percebido que era uma "sequela" deste onde estou a escrever, decidi vir até ao "verdadeiro" começo dos tempos!
    Fiquei pois surpreendida ao perceber que o início dos tempos remonta afinal a 2004... e não aqui!
    Isso é que é já "bué bué longe" lá atrás no tempo pois eu acho que nessa altura ainda nem sabia sequer o que eram blogues, posts ou Blogosfera. A minha aventura neste mundo encantado só começaria 5 anos e quatro meses depois também na SAPO.
    E até ver, ainda por aqui estou.

    Vim trazer-te um ramo de flores lá dos meus Jardins e agradecer a visita simpática.

    Beijinhos floridos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Olá, que surpresa

    Sou do tempo do AILAIFE
    aflores
    Ohhhhh.....há quanto tempo....

    Foi bom descobri-lo na Blogosfera

    Apareça
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    Beijo da Tulipa

    ResponderEliminar