Lifting em tempo de crise [ponto de vista]

Quando numa segunda-feira recente, eu partilhei no facebook que ADORO o dia de semana referido, com chuva e ainda por cima com obras em casa… sou chamado de doido! Lembrei-me logo daquele cartaz (desconheço o autor), que diz assim: «quem gosta de segunda-feira é doido, aposentado ou está de férias» J

Eu diria, para além de ser doido, aposentado e estar de férias , que também é uma questão de ponto de vista. Vejamos:

1º - A segunda-feira sempre foi e será um dia de semana J
2º - Eu já não fico novo, caminho dia a dia para mais velho, mas… depois da obra concluída a casa de banho ficou como nova! 
J
3º - Em tempo de crise ter dinheiro para efectuar um lifting… ui ui, ai ai, é ‘fantasbólico’.

foto by_aflores


Maniac [Flashdance]
- Michael Sembello

Locking rhythms to the beat of her heart
Changing woman into life
She has danced into the danger zone
When a dancer becomes a dance

She's a maniac, maniac on the floor
And she's dancing like she's never danced before
She's a maniac, maniac on the floor
And she's dancing like she's never danced before



É tudo uma questão de ponto de vista.

3 comentários:

  1. Cada qual gosta do que gosta e ninguém tem nada com isso verdade? A mim a segunda nunca me aqueceu nem arrefeceu. Eu gosto da Sexta veja lá. E não é pelo fim de semana. É porque as duas pessoas mais importantes da minha vida , marido e filho, entraram nela a uma Sexta-Feira.
    E claro que tem razão, nesta altura do campeonato, ter dinheiro para obras, não é para todos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Como sempre bem disposto :-)

    Gosto do sábado, vê là ! Não tenho muitas explicações, mas gosto.
    Já ter obras em casa, põe-me stressada.

    A foto do teu layout é muito bonita. Espaço bom, de frente para o mar.

    Agradeço a tua amizade pelas visitas o meu espaço.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Há que viver a VIDA...e ponto final parágrafo, doido ou não, gostando de qualquer dia da semana ou não ;)
    Eu assumo que pertenço ao clube dos doidos varridos e sinto-me lindamente :)))) gosto de qualquer dia da semana, desde que esteja em casa...fazer um lifting...na...gosto de mim assim...quase sex...sexagenária, ohh yes ;)
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar