Não há homem que aguente!

Ultimamente ando a ter uns sonhos estranhos. Porque será? 
É verdade que o mês de Março está quase a chegar, mas daí a ter uns sonhos assim…
 


Não há homem que aguente.


Pior ainda, sonhei que fui para a cama com a minha patroa e que o marido dela nos apanhou.

É óbvio que o problema não foi ir para a cama com ela, o problema foram as insónias...


Imagens Google

Não há homem que aguente!


Tenham todos um excelente fim-de-semana, cuidem do vosso coração e escolham bem as vossas fantasias



«Tirando um ataque de coração de vez em quando, nunca me senti tão jovem como agora.»  [Robert Benchley]

;)

:)


4 comentários:

  1. Até aos cinquenta anos , aprende-se; depois dos cinquenta vive-se !

    Bom Carnaval, meu caro amigo :)

    ResponderEliminar
  2. ahahaha esse sonho dá pano para mangas! Então no caso o marido passa a amante e é apanhado? Ora bem, se eu fosse Freud (que não batia bem da bola) diria logo que trata-se de um desejo recolhido. O marido deseja ver a mulher com outro homem mas como ali ao lado vejo uma placa com shhhh! não digo mais nada. Haja coração para aguentar tanta emoção! ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Sonhos estranhos mas emocionantes. Cuidado que isso vicia.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Qualidade de vida aos 60 até nos sonhos..que bom!. Gr. abraço

    ResponderEliminar