Hoje, é à patrão.

À terça –feira é dia de aula de natação antes de começar a trabalhar, por isso, à hora habitual lá estou eu na plataforma da estação para apanhar o comboio rumo ao centro da cidade. De repente, a música que ouço através dos auscultadores é interrompida com um sinal avisando que chegou uma sms  J ... «Por ser o dia que é, hoje estás de folga e pago o almoço, mas quero a factura com o meu nif . Beijos... daqueles  J »

Epa… tanta emoção (quase deixava cair o raio do aparelho)! Tenho uma patroa que me dá folga e ainda por cima paga o almoço?  Uaaau!


Sou um trabalhador com um salário muito baixo, mas tenho ajudas de custo razoáveis, por isso não me lamento, nem vou perder mais tempo com este post... 
o comboio vem aí.


Imagens Google

Hoje,  é à patrão!

;)

9 comentários:

  1. PARABÉNS! Feliz aniversário ao amigo mais risonho, vá lá, humorista que conheço nestas andanças. Começou com quase sex..,e agora já é sexagenário. Desejo muito sinceramente que continues com esse sorriso aberto de par em par, com essa alegria que tens para ti e par dar de mão cheia, e que a saúde seja o teu troféu. És um vencedor e um amigo de valor. Ainda não liguei porque não quero que deixes cair o aparelho mas vou ligar, logo que tenha acesso à rede (estou num lugar isolado) ou então tratarei de comunicar de outra forma.

    Um amigo divertido
    Entra hoje nos sessenta
    Que o riso esteja contigo
    Porque rir é que aguenta.

    E viva o homem do Norte
    Um amigo extraordinário
    Tenhas sempre muita sorte
    És novo sexagenário.

    Parabéns! Com muitos beijinhos e abraços
    Rosa Silva ("Azoriana")

    ResponderEliminar
  2. Afinal peço perdão
    Pelo erro cometido
    Inda não és sessentão
    Cometi erro ao comprido.

    Deixa lá, seja feliz,
    Tenhas os cinquenta e nove,
    Teu sorriso é que condiz
    E a alegria é que te move.

    Beijos and sorry :)

    ResponderEliminar
  3. Rapaz sortudo...

    Muitas felicidades.

    É muito bom saber-te bem e de bem com a vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que o almoço tenha sido mesmo bom!
    beijinhos de parabéns.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns amigo. Que o ano que hoje começa seja um ano memorável pelas melhores razões.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amigo Alberto!..Que esta data se repita por muitos mais anos e eu que possa desejar do fundo do coração um gr. brinde ao meu amigo Alberto Flores. Estamos em sex e quase no sexa em forma sensual e de forma divertida. Parabéns e que mantenhas sempre essa boa disposição. Gr. abraço.

    ResponderEliminar
  7. Há gente com sorte! Nada como ter uma patroa tão simpática e prestativa! eheheh
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e gostei de visitar o blog é muito interessante.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. já fez anos, Alberto... então, mtos parabéns, mtos anos de vida, saúde, paz e amor.

    como ve, o patronato não é todo igual.

    um beijinho com mta amizade.

    ResponderEliminar