Ainda o meu (60º) aniversário

Pois é, aqui o Quase Sex_ já é Sex… agenário!

Foi no passado dia 1 de Março (já estou a imaginar alguém a dizer «Bolas! Esqueci-me outra vez»😆), que desde as 08:45 passei a ser um respeitável  Sex… Sexagenário 😍😎 (para além de 'Lingrinhas', como diz o meu amigo 'Maior'😉).


Foi um dia bem passado (que começou na aula de Hidroginástica com uma turma e Professora fantástica, com direito a ‘Parabéns a Você’🙌), algumas emoções, prendas e um jantar até altas horas da noite, com a minha mulher e filha. 💋
Óbvio que senti a falta do meu filho… que mesmo longe, esteve (está) sempre presente em pensamento e em cada brinde que fizemos.👍💓

Dias antes, no meu ‘Facebook’,   fiz um pedido aos meus amigos que por lá andam (grande parte também andaram ou ainda andam por estas bandas blogosféricas), que me enviassem um postal ilustrado, por correio (com data de 1 de Março), e assim tornarem ainda mais inesquecível o dia, ao mesmo tempo que seriam “culpados” de um sorriso enorme (do tamanho da Torre dos Clérigos😄😄) na minha cara de aniversariante.


E acreditem, ainda hoje esse sorriso continua! 😉😊
Obrigado a todos!


Tudo de bom.
:)
;)



6 comentários:

  1. É bom ter amigos!
    Ah era no dia 1? Pois... eu não tinha a certeza lol.
    Parabéns atrasados e que venham mais 60!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não te tinha dado os parabéns aqui!
    Tudo de bom, muitas felicidades e muita saúde e muitos gelados e muitas "brasão".
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. 01 de Março!!!! Bem podia ter avisado a malta que arranjava-mos um bolo (com fava)... Muitos parabéns e muito atrasados!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Uau, que boa ideia.
    Foi um sortudo, ganhou tantos.
    Que bom. É sinal que merece.

    ResponderEliminar